Schutz reinaugura loja no Shopping Iguatemi
A etiqueta de sapatos aposta no modelo de loja-conceito com recursos interativos para atrair clientes
As grandes marcas já perceberam que não basta apenas um bom produto para atrair o consumidor. A fim de oferecer para o cliente uma experiência de compra cada vez mais completa (e principalmente interativa), etiquetas importantes como Hope e Schutz lançaram nesse mês lojas-conceito na capital.
O espaço da Schutz no Shopping Iguatemi foi reformado e reinaugurado no último dia 9 para lançar a coleção de alto verão 18. Diferentemente da maioria das unidades da marca de sapatos, o ambiente com cara de lounge preza por uma iluminação mais intimista e uma paleta de cores quentes na decoração.
Uma das novidades é o painel touch que permite que os clientes aproximem um produto e obtenham dicas de looks para compor com o sapato, junto de truques de styling, além hologramas com projeções 3D.
Alguns itens serão vendidos exclusivamente no endereço. Há também como consultar em tempo real o estoque tanto da loja quanto do e-commerce. O ticket médio fica em 490 reais.
Além disso, vale ficar de olho também no “check-out móvel”, que elimina o uso do caixa para o pagamento.
Schutz, Shopping Iguatemi, tel. 3815-7165.