Prince teria sido diagnosticado com Aids, diz tabloide
Uma semana após a morte do cantor americano Prince, em Minnesota, nos Estados Unidos, surgem novos boatos sobre as possíveis causas. Segundo o tabloide The National Enquirer, ele teria sido diagnosticado com Aids há seis meses. A informação veio de uma pessoa próxima do músico ao veículo, que disse que estava “muito fraco” e “se […]
Uma semana após a morte do cantor americano Prince, em Minnesota, nos Estados Unidos, surgem novos boatos sobre as possíveis causas. Segundo o tabloide The National Enquirer, ele teria sido diagnosticado com Aids há seis meses. A informação veio de uma pessoa próxima do músico ao veículo, que disse que estava “muito fraco” e “se preparando para morrer”. Representantes de Prince ainda não se pronunciaram sobre o caso.
+ Prince volta ao primeiro lugar nas paradas
Ainda segundo a publicação o ator estaria “deficiente em ferro, muito fraco e desorientado”. Ele comia raramente e, quando o fazia, colocava tudo para fora. Outra fonte disse ao veículo que ele ia à farmácia para comprar medicação para dor com frequência. Em uma das ocasiões, os funcionários, chocados com a sua aparência, disseram que “orariam por ele” e ele teria respondido “Talvez se você tivesse orado por mim há um ano seria diferente” e agradeceu em seguida.
“A última noite, porém, sentimos que ele estava em apuros. Uma menina disse que tinha medicação estrangeira e pensei que era para vírus Zika ou algo assim, mas meu amigo que conhece os remédios disse que ele está certo de que era medicamentos de HIV “, disse um funcionário. Prince morreu na última quinta-feira (21) aos 57 anos e ainda não foi divulgado o relatório final da autópsia, o que deve levar ainda semanas. Há a suspeita que tenha sido uma overdose de remédios para dor, segundo o TMZ.
VEJA TAMBÉM
+ Corpo de Prince passa por autópsia
+ Fifth Harmony anuncia shows no Brasil