Melissa Vettore e Leopoldo Pacheco são “Camille e Rodin”
Vocês identificaram o casal da foto? Ah, claro… É o ator Leopoldo Pacheco, rosto conhecido do teatro e também das novelas da Globo. Ao lado dele está – belíssima – a atriz Melissa Vettore, que participou do seriado “Mothern”, da peça “Confissões das Mulheres de 30” e de pontas nas novelas “Viver a Vida” […]
Vocês identificaram o casal da foto? Ah, claro… É o ator Leopoldo Pacheco, rosto conhecido do teatro e também das novelas da Globo. Ao lado dele está – belíssima – a atriz Melissa Vettore, que participou do seriado “Mothern”, da peça “Confissões das Mulheres de 30” e de pontas nas novelas “Viver a Vida” e “Insensato Coração”. Mas na verdade não é nada disso. Quem figura na imagem é o escultor francês Auguste Rodin (1840-1917) e a sua discípula, amada e também escultora Camille Claudel (1864-1943).
As fotos – em primeira mão – são do espetáculo “Camille e Rodin”, escrito por Franz Keppler e dirigido por Elias Andreato. Com estreia marcada para 22 de junho, o texto conta a história desses dois grandes gênios e ainda promete uma reflexão sobre a arte, o amor e a loucura. Mas a melhor notícia vem agora… “Camille e Rodin” promete inserir para valer um endereço no roteiro cultural da São Paulo cada vez mais carente de palcos dignos desse nome. O Grande Auditório do Masp, velho conhecido dos paulistanos e muito pouco aproveitado, receberá a temporada prevista inicialmente para se estender até 26 de agosto. Com 400 lugares, o espaço localizado na Avenida Paulista tem tudo para emplacar. E, de quebra, os ingressos custarão R$ 20,00 e R$ 30,00.