“Não Fossem as Sílabas do Sábado” em temporada curta em SP
Adaptação do romance de Mariana Salomão Carrara apresenta a história de duas mulheres unidas por uma tragédia, explorando conexões humanas com sensibilidade
Não Fossem as Sílabas do Sábado. Adaptação teatral do romance homônimo de Mariana Salomão Carrara, o espetáculo segue em curta temporada somente até domingo (24) no Galpão do Folias. Na montagem, dirigida por Joana Dória a partir da adaptação de Liana Ferraz, o palco se transforma em um espelho para reflexões profundas e enlaça o público com sensibilidade e intensidade.
Com Carol Vidotti e Fábia Mirassos no elenco, a peça explora a história de Ana e Madalena, vizinhas cujas vidas se cruzam por um acidente trágico, dando início a uma jornada de luto e recomeço. Abordando temas como perda, maternidade e reconstrução de laços, a peça equilibra poesia e realismo, convidando à reflexão sobre conexões humanas e superação. (80 min). 14 anos.
Galpão do Folias. rua Ana cintra, 213, campos Elíseos.(11) 3361-2223. sex. (22) e sáb. (23), 20h. Dom. (24), 18h. r$ 12 a r$ 40. @galpaodofolias.
Publicado em VEJA São Paulo de 22 de novembro de 2024, edição nº 2930