Nossos Ossos, adaptação de livro de Marcelino Freire, retorna aos palcos
A peça volta após curta temporada no fim de 2021; adaptação foi escrita por Daniel Veiga e dirigida por Kleber Montanheiro
Após uma curta temporada no fim de 2021, com o público confinado em cabines para dois — em um exercício, digamos, voyeur —, Nossos Ossos retorna agora em novo formato.
+ Teatro Bibi Ferreira apresenta temporada de clássicos infantis
É encenado no mesmo espaço Cia. da Revista e dirigido por Kleber Montanheiro, mas com a plateia na arquibancada, aos moldes tradicionais. o grupo apresenta o texto, adaptado por Daniel Veiga, baseado no primeiro romance do pernambucano Marcelino Freire.
Na história, o dramaturgo Heleno (Vitor Vieira) pretende levar o corpo do garoto de programa Carlos (Edu Rosa), seu ex-amante assassinado, até a cidadezinha de Poço do Boi (PE).
Assistimos à sua missão, em que é rodeado de personagens da noite paulistana, com diálogos cheios de poesia e música — a cantora travesti aivan faz uma performance pungente de cabaré
Em tempo: o retorno da peça está marcado para 22 de janeiro.
(80min). 18 anos. Espaço Cia. da Revista. Alameda Nothmann, 1135, Campos Elíseos. → Sáb., 21h30. Dom., 19h. R$ 40,00. Até 6 de fevereiro. ciadarevista.com.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 19 de janeiro de 2022, edição nº 2772