“Aprendiz Celebridades”: o choro de Nico Puig e mais momentos constrangedores do segundo episódio do reality
Logo na primeira semana, Aprendiz Celebridades mostrou a que veio: nunca antes na história da TV brasileira um grupo de subcelebridades foi submetido a tantas situações constrangedoras em um espaço tão curto de tempo. + Vídeo com erro em treinamento da PM vira piada na web Em A Fazenda, os quase-famosos se comprometem ao testar […]
Logo na primeira semana, Aprendiz Celebridades mostrou a que veio: nunca antes na história da TV brasileira um grupo de subcelebridades foi submetido a tantas situações constrangedoras em um espaço tão curto de tempo.
+ Vídeo com erro em treinamento da PM vira piada na web
Em A Fazenda, os quase-famosos se comprometem ao testar os nervos em provas de resistência ou em barracos provocados por rusgas entre os concorrentes. No caso do reality em exibição na Record, o “inimigo” é outro: desde o primeiro episódio, exibido na terça (22), o apresentador Roberto Justus trata de acelerar esse processo e humilhar os competidores.
+ 10 atores mirins no passado e no presente
No segundo episódio, o ator Nico Puig foi demitido após uma prova que levou os candidatos a uma feira livre. Eles tiveram um dia para montar uma barraca e vender frutas e legumes. Resultado? Muitas gafes, como se viu no capítulo de estreia.
A seguir, selecionamos os cinco micos campeões de vergonha-alheia do capítulo:
5. O soninho de Nahim
O líder Nahim resolveu tirar uma soneca no hotel enquanto seu grupo trabalhava na feira. Mas foi interrompido e mostrou todo o “humor” de quem é acordado de um sonho bom. “Eu tinha acabado de dormir, meu querido”, reclamou, ao telefone. Constrangedor para todos os envolvidos.
4. O bacalhau que encalhou
Em uma sacada “genial”, a equipe de Nico Puig fez uma promoção “imperdível”. Nas compras acima de 50 reais, os clientes concorriam a um bacalhau. O problema? Não foram feitas compras acima de 50 reais.
3. Ninguém reconheceu Amon Lima na feira
O músico da Família Lima resolveu tocar violino para atrair a clientela da feira. Resultado? Nada. Ninguém o reconheceu. Depois, ao dizer que era fã do programa, levou uma patada de Justus. “Se você gosta tanto assim, vou te demitir para que você possa assistir em casa”, disse.
2. Chafariz? Ou seria chamariz?
A atriz Mônica Carvalho tentou explicar que seu grupo criou uma ação de marketing como “chafariz” do público. “Você quis dizer chamariz”, corrigiu Justus. Ops.
1. O choro de Nico Puig
Quando ouviu a decisão de Justus, que decidiu eliminar o ator por causa de sua fraca liderança, Nico se emocionou: “Talvez eu seja melhor pessoa do que líder”, admitiu. “Ainda tenho 40 anos. Tenho muito a aprender”. Menos, Nico. Bem menos.
Dê sua opinião: quem merece vencer o Aprendiz Celebridades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.