Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A vizinhança de Mark Zuckerberg está em pé de guerra com o dono do Facebook

Os moradores da área onde fica a casa de 10 milhões de dólares de Mark Zuckerberg em São Francisco, nos Estados Unidos, se uniram contra o dono do Facebook. O motivo: os cuidados “exagerados” com segurança que o empresário todo-poderoso vem tomando. + Rapaz faz tatuagem constrangedora e não consegue removê-la Zuckerberg é o motivo […]

Por VEJASP
14 jan 2016, 10h57 • Atualizado em 26 fev 2017, 13h37
 (/)
Continua após publicidade
  • mark

    Os moradores da área onde fica a casa de 10 milhões de dólares de Mark Zuckerberg em São Francisco, nos Estados Unidos, se uniram contra o dono do Facebook. O motivo: os cuidados “exagerados” com segurança que o empresário todo-poderoso vem tomando.

    + Rapaz faz tatuagem constrangedora e não consegue removê-la

    Siga

    Zuckerberg é o motivo de uma carta assinada pela vizinhança pedindo para que todos os moradores se unam e denunciem a equipe de segurança do bilionário. Segundo eles, os guarda-costas deixam os carros estacionados de maneira irregular em áreas de uso público.

    zuck

    Na carta, os moradores afirmam que “todos sabem o quanto é incômodo morar próximo ao Zuck”. Além das questões de segurança, apontam uma série de problemas enfrentados durante a construção da mansão: barulho, lixo, obstrução de vias e, novamente, estacionamentos irregulares. Em um trecho da carta, apontam que, para erguer a construção, a casa de um homem de 62 anos teria sido desapropriada, deixando-o sem lar. O site americano Buzzfeed divulgou cópia do documento:

    Continua após a publicidade

    markvizinhos

    Em comunicado à imprensa, Zuckerberg informou que os carros dos seguranças estão estacionados “de acordo com a lei”. Os moradores, no entanto, não ficaram satisfeitos e pretendem encaminhar uma queixa formal à Agência Municipal de Transportes de São Francisco. E protestar nas redes sociais, claro.

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês