Adolescente enfrentando câncer é surpreendida por bonito gesto de amigo de infância
A jovem Allie Allen foi diagnosticada com ependimoma anaplásico, uma espécia de tumor cerebral grau III, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Ela se curou mas, recentemente, a doença voltou e Allie precisou enfrentar mais uma quimioterapia — e, para piorar as coisas, sua mãe também foi diagnosticada com câncer de mama. + Daminha e pajem […]
A jovem Allie Allen foi diagnosticada com ependimoma anaplásico, uma espécia de tumor cerebral grau III, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Ela se curou mas, recentemente, a doença voltou e Allie precisou enfrentar mais uma quimioterapia — e, para piorar as coisas, sua mãe também foi diagnosticada com câncer de mama.
+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida
Apesar dessas horríveis adversidades, Allie não deixa a doença acabar com sua autoestima e confiança. Com a ajuda de amigos e familiares, ela está acabando com o câncer: “Eu tenho estado muito doente e fraca, o que eu realmente odeio. É difícil ir de uma dançarina ativa para alguém que não consegue ficar na pia do banheiro para escovar os dentes“, ela escreve em sua página no GoFundMe.
Raspar os longos cabelos escuros foi apenas mais uma parte do processo, e uma que ela não queria enfrentar: “É fácil para algumas pessoas dizer ‘é apenas cabelo’, mas é difícil quando você é uma adolescente — e eu sempre fui muito apegada ao meu cabelo, surtava se a cabeleireira cortasse ele muito curto“.
“No último sábado, a maioria do meu cabelo já estava caindo e era torturante acompanhar o processo. No domingo eu acordei com muito menos cabelo, então resolvi fazer a Britney Spears em 2007 e raspei minha cabeça. Foi difícil, mas é algo que não está mais me estressando“, ela termina o relato.
Devido a perda de cabelo, Allie estava muito nervosa de ir a sua formatura com a cabeça raspada — eis que o seu par para o baile, um amigo que ela conhece desde os tempos da infância, fez algo incrível: “Brayden Carpenter raspou sua própria cabeça para ir com a Allie ao baile, assim ela se sentiria mais confortável“, a mãe da garota escreveu em um post no Facebook.
E Allie realmente aproveitou a experiência — e apreciou o lindo gesto do amigo: “Numa dessas fotos dá para ver a minha cicatriz, agora todo mundo pode vê-la, mas cicatrizes são apenas tatuagem com uma história melhor, não é mesmo?“. Pode apostar Allie!
Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Allie e de seu amigo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.