Adolescente acompanha irmã mais nova em festa para pais e filhos
"Eu sinto muito que você não tenha um pai, mas eu sempre estarei aqui para você", escreveu o jovem de 17 anos de idade num tuíte que emocionou internautas
Após o divórcio dos pais de Mohammad, de 17 anos de idade, e de sua irmã, a pequena Noor, de apenas 6 anos de idade, a situação ficou complicada para a família. A mãe das crianças, Sadia Karamat, contou que separação impactou os filhos do casal, “mas especialmente a mais nova”. O problema ficou ainda mais intenso no sábado (11), quando a criança teria uma festa para pais e filhas no colégio.
“Eu fiquei sabendo da celebração no dia da festa. Eu desci até o térreo e vi Noor sentada no sofá, com um vestido bonito e uma cara feia“, contou Mohammad ao BuzzFeed. A menina ainda queria usar a roupa de festa, mesmo que ela não pudesse ir até o baile porque seu pai não estava presente. “Eu não queria que minha irmã mais nova fosse a única criança a não estar na celebração“, explicou.
Mohammad então levou Noor até uma loja, onde eles compraram um vestido novo e ainda mais brilhante. Na sequência, eles foram até a festa e dançaram, juntos, a noite toda. E, como o adolescente foi escolhido como “melhor pai”, a menina ainda saiu da festança com uma caixa de chocolates.
Após mudarem de Michigan para Louisiana, nos Estados Unidos, a mãe das crianças contou que eles ficaram desabrigados por cerca de dois meses: “Nós precisamos mudar de estado, ficar desabrigados e estamos lutando todos os dias nos últimos dias. Está sendo muito difícil, mas nós somos gratos pelo quão próximos estamos“, contou Sadia Karamat.
“O baile significou muito para mim. Foi como um toque do quão importante é a minha presença para ela“, contou o adolescente. Após o sucesso no colégio, Mohammad compartilhou sua noite divertida no Twitter, onde a história já recebeu mais de 107 000 curtidas e foi retuitada mais de 26 700 vezes: “Levei a minha irmã mais nova no seu primeiro baile para pais e filhos. Eu sinto muito que você não tenha um pai, mas eu sempre estarei aqui para você“, escreveu na legenda.
A união entre os irmãos comoveu internautas nas redes sociais, que elogiaram a atitude do adolescente. Após tantas respostas positivas, Mohammad disse que não poderia estar mais feliz: “É sempre bom espalhar histórias positivas em tempos de tanta negatividade“, contou ao BuzzFeed.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!