Justiça nega liminar de Alexandre Correa para suspender investigação
Ana Hickmann acusa o marido de desviar dinheiro das contas das empresas do casal
O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, teve negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) seu pedido de liminar para suspensão de uma investigação movida contra ele pela apresentadora. Na denúncia, realizada no dia 29 de novembro, ela acusa Correa de desviar 25 milhões de reais das contas das empresas do casal. As informações foram obtidas pela Folha.
+ Homem que agrediu irmã de Cristiano Zanin pede absolvição sumária
Na notícia-crime, Ana Hickmann denuncia o marido por associação criminosa, lavagem de dinheiro e por falsificar sua assinatura para movimentações financeiras não autorizadas. Duas funcionárias que atuavam em uma das empresas do casal também são acusadas de envolvimento na operação. O caso está sendo investigado na Delegacia de Itu, no interior paulista, e pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
Apesar da negativa do TJ-SP, o advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, afirma que o empresário está tranquilo, tendo em vista que o julgamento do mérito foi acatado e o processo será analisado.
Nesta quarta-feira (13), Ana Hickmann desabafou nas redes sociais que não consegue dormir direito e que tem chorado. “Gente, sabe de uma coisa que eu estou tendo total e plena noção? É que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Eu estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo”, contou, no Instagram.