Americanos estão se desculpando por Ryan Lochte em mensagens no aeroporto do Rio de Janeiro
A Olimpíada do Rio de Janeiro chegou ao fim, mas algumas histórias parecem permanecer na memória do público, especialmente a polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte, que mentiu para autoridades do Brasil. Mas não são só os brasileiros que estão incomodados com a situação. Na manhã desta segunda (22), várias mensagens foram deixadas no aeroporto internacional […]
A Olimpíada do Rio de Janeiro chegou ao fim, mas algumas histórias parecem permanecer na memória do público, especialmente a polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte, que mentiu para autoridades do Brasil. Mas não são só os brasileiros que estão incomodados com a situação. Na manhã desta segunda (22), várias mensagens foram deixadas no aeroporto internacional da capital carioca.
+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio
Um quadro branco no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o famoso Galeão, foi posicionado para que turistas que estão deixando o Rio de Janeiro escrevessem mensagens. Entre muitos “obrigados”, um recado está se multiplicando no local: “Desculpa pelo Ryan Lochte“, escrito pelos turistas americanos. Confira:
“Goodbye, Rio. Sorry about Ryan Lochte” pic.twitter.com/4PuRs2NepI
— esforçado (@dafnesampaio) August 21, 2016
a marker board up at Rio’s main airport where visitors going home’s most popular message?
“Sorry about Ryan Lochte” pic.twitter.com/sgDnuxt1ZR— amy rose (@kingvsqueen) August 21, 2016
Marker board at Rio airport w/msgs from people leaving after #Olympics. “Sorry about Lochte”https://t.co/z6cPlk0ecO pic.twitter.com/0Qn59A3Leb
— Ney Hayashi (@neyhayashi) August 21, 2016
Message on the wall at Rio airport pic.twitter.com/LJK0STS19U
— Helene Elliott (@helenenothelen) August 22, 2016
Aparentemente, os americanos que estiveram no país estão muito constrangidos pelas atitudes que um de seus atletas mais renomados tomou enquanto estava em terras brasileiras. Tudo bem, americanos: nós perdoamos vocês e esperamos que voltem logo ao Brasil 🙂
E não foi apenas a “vergonha de uma nação inteira” que foi provocada pela atitude do nadador e medalhista olímpico. Na manhã desta segunda (22), a Speedo, uma das patrocinadoras de Lochte, anunciou que estaria terminando a relação com o atleta: “Speedo EUA anuncia que tomou a decisão de terminar seu patrocínio a Ryan Lochte. Como parte desta decisão, a empresa doará 50 000 dólares do patrocínio do nadador para a Save the Children, uma caridade global e parceira da Speedo EUA, para crianças do Brasil“, comunicaram.
“Nós aproveitamos uma parceria de sucesso com Ryan por mais de um década e ele foi um membro importante do time Sppedo, mas nós não podemos aprovar um comportamento que é contrário aos valores que a nossa marca há tempos defende. Nós agradecemos suas muitas vitórias e esperamos que ele siga em frente e aprenda com seus erros“, termina o comunicado. Confira:
Statement from Speedo, ending its relationship with Ryan Lochte pic.twitter.com/dT0F9WwxSR
— Darren Rovell (@darrenrovell) August 22, 2016
Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens publicadas pelos turistas americanos no aeroporto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.