Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta reage após ser chamada de “produto mediano” por Sonia Abrão

"Não é porque eu vou gravar com a Madonna que eu vou ser a Madonna", disparou a jornalista em bate-papo com Luciana Gimenez no Superpop

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 Maio 2019, 15h22
 (Reprodução/YouTube/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Fofocalizando desta segunda-feira (20) exibiu uma reportagem com os bastidores da Virada Cultural em São Paulo. Uma das grandes atrações do evento paulistano, Anitta foi questionada pelo repórter Gabriel Cartolano sobre uma opinião polêmica de Sonia Abrão, o A Tarde É Sua, da RedeTV!.

No dia 8 de maio, a apresentadora participou do Superpop e ao ser questionada sobre Anitta, disse que a cantora era um produto mediano e que a visão comercial da famosa é maior que seu talento para a música: “Artisticamente não convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla”, disparou Sonia. “Não é porque eu vou gravar com a Madonna que eu vou ser a Madonna”. “Eu acho que ela é um produto mediano, essa carreira internacional eu não vejo como uma carreira internacional, eu vejo grande acordos”. Relembre: 

“Eu não tenho tempo de saber sobre isso, você é que está me contando agora!”, revelou Anitta ao ser questionada pelo repórter. “Então tá bom, né? Eu não tenho tempo para assistir Sonia Abrão. Se um dia eu tiver, eu comento”, continuou a cantora. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.