Ao perceber que o bebê de uma aluna estava agitado, este professor resolveu pegá-lo no colo
Já publicamos aqui no Pop! histórias de professores que fizeram o impossível para ajudar na educação de seus alunos. O caso mais recente (e extraordinário) aconteceu na Universidad Interamericana para el Desarrollo, localizada em Acapulco, no México. Numa foto publicada na internet, o docente de Direito Internacional aparece segurando o bebê de uma aluna. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem […]
Já publicamos aqui no Pop! histórias de professores que fizeram o impossível para ajudar na educação de seus alunos. O caso mais recente (e extraordinário) aconteceu na Universidad Interamericana para el Desarrollo, localizada em Acapulco, no México. Numa foto publicada na internet, o docente de Direito Internacional aparece segurando o bebê de uma aluna.
+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia
A mãe da criança, Yelana Salas, de 22 anos, tentou acalmar o filho após eles começar a chorar na sala de aula. “Ele começou a chorar e se mexer muito porque estava com sono, e eu não tinha como acalmá-lo“, contou ao jornal El País. Ao perceber o desconforto da aluna, o professor Moisés Reyes Sandoval resolveu ajudá-la com a situação.
“Tenho uma aluna que não largou os estudos, por isso resolvi carregar seu filho, sem interromper a aula, para que ela anotasse o conteúdo“, explicou Moisés em seu perfil pessoal no Facebook. Publicada na quarta (6), o clique já tem mais de 22 000 compartilhamentos. Confira:
De acordo com o El País, o caso aconteceu no dia 30 de junho. Quando o clique começou a fazer sucesso na internet, muitos acreditaram que Moisés era, na verdade, o pai da criança. Ele publicou a foto para esclarecer a situação: “Sou Moisés Reyes Sandoval, o professor da foto, dou aulas no curso de Direito da Universidade de Acapulco. Não sou pai do menino, ela é uma mãe solteira, aluna excelente, trabalha, estuda e tem desejo em progredir“, explicou.
Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita atitude do docente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.