Após elogios, Rodrigo Hilbert fala sobre o rótulo de ‘homão’
Apresentador explicou que aprendeu a passar, lavar, cozinhar desde cedo com as mulheres da família. "Pode chamar de 'homem moderno', tá?", disse
Rodrigo Hilbert falou pela primeira vez sobre os elogios que vem recebendo por não esconder que cuida da casa, da cozinha e dos filhos. Convidado do Saia Justa na última quarta (12), ele afirmou que rejeita o rótulo de ‘homão’. “É o mínimo que todo o homem pode fazer“, disse.
“Receber elogios pelo fato de cuidar do teu filho, cuidar da sua casa, pelo fato de dividir as tarefas com a sua esposa… Eu não aceito esse rótulo de ‘homão da porra’ pelo simples fato de fazer isso”, afirmou Hilbert. “O ‘homão da porra’ a gente pode chamar de ‘homem moderno’, tá?”
O marido de Fernanda Lima explicou que aprendeu a passar, lavar, cozinhar desde cedo com as mulheres da família Hilbert, no interior de Santa Catarina. Mesmo vivendo até a adolescência em uma cidade pequena e com educação machista, ele diz que foi um “privilégio” crescer em um lar onde os cuidados com a casa e a família também são divididos com os homens.
Assista ao vídeo:
“Tem muito mais ‘mulherão da porra’ do que ‘homão da porra”. O @RodrigoHilbert garante que não faz mais do que sua obrigação <3 #SaiaJusta pic.twitter.com/DKTbaW0uY2
— Canal GNT (@canalgnt) 13 de abril de 2017
//platform.twitter.com/widgets.js
“Minha criação foi assim, então eu acho engraçado esse ‘homão da porra’ porque pra mim é tão simples [fazer essas tarefas], todo mundo pode seguir esse caminho. Tem muita gente fazendo isso”, disse, emendando que esse tipo de elogio cabe mais às mulheres de sua família e a esposa do que à ele.
“Eu tenho uma ‘mulher da porra’ em casa, que trabalha pra caramba. E se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se a gente não fizer essa divisão de tarefas, a gente não consegue educar nossos filhos de uma forma correta”
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.