Após perder a paciência ao vivo, Christiane Pelajo toma ‘bronca’ da direção da GloboNews
Depois de ter perdido a paciência ao vivo durante Edição das 16h da última sexta (7), Christiane Pelajo foi advertida pela alta cúpula da GloboNews pelo deslize. A apresentadora se irritou com problemas técnicos e sua reclamação (“gente, eu não tenho condição de fazer jornal…”) acabou vazando para os espectadores. + Evaristo Costa critica ‘onda’ dos palhaços sinistros no […]
Depois de ter perdido a paciência ao vivo durante Edição das 16h da última sexta (7), Christiane Pelajo foi advertida pela alta cúpula da GloboNews pelo deslize. A apresentadora se irritou com problemas técnicos e sua reclamação (“gente, eu não tenho condição de fazer jornal…”) acabou vazando para os espectadores.
+ Evaristo Costa critica ‘onda’ dos palhaços sinistros no “Jornal Hoje”
+ VÍDEO: Eduardo Cunha é agredido por mulher ao sair de aeroporto
O colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, teve acesso aos bastidores, e informou que o tom do bate-papo da jornalista com a diretora Eugenia Moreyra não lá muito amigável: a chefe argumentou que ela não era iniciante no telejornalismo para ter se comportado daquela maneira, afinal, todo mundo que faz TV sabe que não pode se exaltar ou falar palavras impróprias ao vivo.
Christiane Pelajo perde o controle ao vivo por não ouvir repórter pic.twitter.com/KhYzd3LBVA
— Alef de Lima (@limaalef) 7 de outubro de 2016
Cristiane tentava contato com a repórter Livia Veiga, que cobria a chegada do furação Matthew ao estado da Flórida. “O Rio de Janeiro tá me ouvindo?” perguntou, no que parecia ser um recado para a direção do programa. “Gente, eu não tenho condição de fazer jor…”, gritou. O microfone foi cortado imediatamente.
Mais calma, Pelajo voltou no bloco seguinte e pediu desculpas aos telespectadores. “A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar, a gente teve problemas de áudio,eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”.
Outra gafe cometida virou assunto nas redes sociais. Na segunda (11), a correspondente Carolina Cimenti acabou deixando escapar ao vivo um palavrão enquanto comentava os destaques do último debate das eleições americanas.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.