Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Após perder sua mascote, garotinho é flagrado por câmeras abraçando cachorro do vizinho
Hollie Breaux Mallet, uma simpática moradora de Louisiana, nos Estados Unidos, flagrou uma cena curiosa com a ajuda de sua câmera de segurança: um garotinho entrando escondido na garagem de sua casa para dar um abraço na sua cadela de estimação, um labrador preto. Ao ver aquelas imagens, a mulher não teve dúvida: questionou o […]
Por VEJASP
9 jun 2016, 19h20 • Atualizado em 26 fev 2017, 11h33
(/)
Continua após publicidade
Compartilhe essa matéria:
Hollie Breaux Mallet, uma simpática moradora de Louisiana, nos Estados Unidos, flagrou uma cena curiosa com a ajuda de sua câmera de segurança: um garotinho entrando escondido na garagem de sua casa para dar um abraço na sua cadela de estimação, um labrador preto. Ao ver aquelas imagens, a mulher não teve dúvida: questionou o Facebook sobre a identidade do rapaz.
“Olá, vizinhos! Alguém sabe quem é este adorável garotinho? De vez em quando, quando ele está andando de bicicleta, ele passa aqui em casa rapidinho para abraçar a minha cachorra ou brincar um pouco com ela — mas vai embora muito rápido, como se não soubesse se deveria estar lá. Eu gostaria de dizer que ele é bem-vindo para ficar por mais tempo e brincar, ela adora a atenção!“, escreveu a mulher. Assista ao vídeo:
O registro fez sucesso na internet e, em poucos dias, foi visualizado mais de 2,9 milhões de vezes no Facebook. Não demorou muito até que a mãe do garotinho descobrisse o vídeo: “Josh fala sobre a sua cachorra o tempo todo! Todos os dias, quando passamos por sua casa, ele olha para ver se ela está ali perto. Ontem à noite, quando vi o vídeo pela primeira vez, fiquei dividida entre uma mãe orgulhosa, e um pouco triste — porque ele sabe que não deveria estar na propriedade de outra pessoa. Mas acordei esta manhã ainda mais feliz — afinal, ele gosta tanto de cachorros“, escreveu Ginger Clemente Breauxno Facebook.
Continua após a publicidade
A explicação da história? O pequeno Josh também tinha uma cachorrinha, mas ela morreu no ano passado. Após muitas perguntas, Ginger resolveu falar sobre a relação do garotinho com as mascotes: “Nós tínhamos uma cadelinha chamada Bella desde que o Josh tinha 2 anos de idade, mas ela morreu no ano passado“, comentou a mulher.
Continua após a publicidade
Mas não se preocupem, a família garante que um novo cachorrinho está a caminho: “As coisas estão um pouco agitadas, e Josh preencheu sua agenda com atividades após o colégio — então não nos precipitamos ao adotar um novo filhote — mas acontecerá em breve!“, explicou a mulher. A fofa história da família foi destaque em diversos programas de televisão. Assista:
Acompanhe as publicações dos seus autores favoritos
Aplicativo
Leia todas as revistas em um só app
Sites
Acesso ilimitado aos sites
Leia offline
Baixe e leia as edições digitais no app até onde não tem internet
Clube
Ingressos com super descontos
Leia também no
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Assinantes da cidade do SP