Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após sofrer bullying por dançar, ele ganhou uma surpresa incrível de presente

No começo deste ano, um caso muito interessante chamou a atenção da internet: o britânico Sean O’Brien, um simpático rapaz de 46 anos de Liverpool (ei, a cidade dos Beatles!) viralizou na web por um motivo nada agradável — um usuário do site 4chan publicou fotos dele, que estava dançando alegremente, com a seguinte legenda: “Encontrei esta […]

Por Tatiane Rosset
26 Maio 2015, 20h11 • Atualizado em 26 fev 2017, 16h28
 (/)
Continua após publicidade
  • 16

    No começo deste ano, um caso muito interessante chamou a atenção da internet: o britânico Sean O’Brien, um simpático rapaz de 46 anos de Liverpool (ei, a cidade dos Beatles!) viralizou na web por um motivo nada agradável — um usuário do site 4chan publicou fotos dele, que estava dançando alegremente, com a seguinte legenda: “Encontrei esta espécime tentando dançar no fim de semana. Ele parou assim que nos viu rindo“.

    + Marido surpreende esposa internada no aniversário de 57 anos do casal
    + Professor gato de matemática faz ensaio sensual para revista

    Como o mundo é um lugar bom as vezes, algumas pessoas ficaram incomodadas de ver que Sean (que é um pouco gordinho) estava sendo privado de fazer algo tão legal como dançar — e resolveram tomar uma atitude.

    A escritora Cassandra Fairbanks publicou as imagens no seu Twitter pedindo para que os seguidores a ajudassem a encontrar Sean — e oferecendo uma festona em Los Angeles: “Eu decidi tuitar esta mensagem na esperança de que, se ele visse, poderia notar algo positivo em vez de um monte de gente chata“, ela contou ao Buzzfeed.

    Continua após a publicidade

    Milhares de pessoas se envolveram usando a tag #finddancingman (ou “Encontre o Homem Dançante” em português) e, por fim, eles o encontraram na Grã-Bretanha. E, esta semana, o rapaz está definitivamente rindo dos garotos maldosos — a tão prometida festa foi finalmente realizada! Assista: 

    Continua após a publicidade

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=IwdoXSntnHM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

    Cerca de 1000 pessoas apareceram para a celebração — que também ajudou a arrecadar dinheiro para ONGs anti-bullying. O DJ da festa? Ninguém menos do que o incrível Moby. Além disso, o músico Pharrell Williams também mandou uma mensagem de apoio ao rapaz em vídeo.

    Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Sean também apareceu em vários programas de televisão e fez o primeiro arremesso de um importante jogo de beisebol: “É algo que eu jamais pensei que aconteceria comigo. É incrível. O que aconteceu comigo aparentemente incomodou muitas pessoas“, o rapaz comentou.

    Continua após a publicidade

    O mal sempre estará presente no mundo, mas com certeza temos muito mais pessoas boas“, o dançarino acrescentou <3

    Dê sua opinião: O que você achou da festança de Sean? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês