Apresentador deixa estúdio após repórter do SBT sofrer agressão ao vivo
Seguranças tentaram impedir que o jornalista continuasse a transmissão e chegaram a danificar o celular do profissional

Afiliada do SBT em Minas Gerais, a TV Alterosa exibiu uma cena que surpreendeu muitos telespectadores. A emissora transmitia o programa Alterosa Alerta quando um de seus repórteres foi agredido durante uma transmissão ao vivo.
A equipe do jornalístico estava em uma das estações de metrô de Belo Horizonte falando sobre o aumento da tarifa do transporte e o apresentador Stanley Gusman conversava com o jornalista. Durante a transmissão, seguranças tentaram impedir que o repórter continuasse o programa e chegaram a danificar o celular do profissional.
O âncora do SBT fez uma série de críticas após o ocorrido: “Você que está no metrô agora, façam imagem disso aí. Eu quero a polícia lá agora. Liguem para a polícia. Estão agredindo meu repórter ao vivo! A violência contra a equipe de jornalismo no metrô de BH. Isso aqui é TV Alterosa, eu exijo respeito aos meus jornalistas”, disse. Assista:
O apresentador deu continuidade à reportagem. Ainda durante a transmissão ao vivo, a polícia chegou ao local e conversou com a equipe a respeito das agressões. Stanley Gusman, então tomou uma decisão que surpreendeu novamente os telespectadores: ele pediu que um colega assumisse a apresentação do Alterosa Alerta para ir até o local onde aconteceu a agressão. “Nós estamos aqui para mostrar a realidade do dia a dia das pessoas aqui. Ninguém tem o poder de tirar do povo o direito de ir e vir”, desabafou o profissional do SBT ao chegar na estação de metrô. “A hora de empurrar a minha equipe é agora. Estou ao vivo, Minas Gerais está me assistindo, então a hora de empurrar é agora”, desafiou.
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!