Arthur Aguiar diz que Paulo André se afastou: “Até hoje não me chamou”
"Não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo", disse o campeão do BBB, que ainda falou que o (ex?) amigo ouviu "o que vem de fora"
A amizade entre Arthur Aguiar e Paulo André no BBB 22 era grande. Os dois se protegiam quando podiam e faziam declarações públicas sobre a relação estabelecida no jogo. A união, no entanto, parece que não durou.
No Altas Horas do último sábado (21), o campeão do reality show afirmou que os dois não têm se falado. Quando esteve no mesmo programa no início do mês, Paulo André havia dito que eles ainda não tinham tido tempo de conversar. Quase um mês depois, a relação não voltou.
+ Neymar apaixonado: a rara foto de um beijo da namorada, Bruna Biancardi
“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, afirmou Arthur.
“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim.”
Arthur ainda disse que chegou a enviar ao (ex?) amigo seu novo número de telefone. “Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, contou.
+ Enzo Celulari posta foto com morador de rua e se defende de críticas
Ele também lamentou a distância. “Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade”, comentou.
“Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele quanto o Scooby e o DG.”
O ex-BBB ainda disse que espera conversar com o trio. “Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar”, finalizou.