Após Marcius Melhem ser acusado de assédio moral, equipe do ‘Zorra Total’ divulga carta
Caso foi noticiado em dezembro, depois de denúncia de Dani Calabresa
Membros da equipe do Zorra Total, programa da Globo, enviaram para a diretoria da empresa uma carta sobre Marcius Melhem, acusado de assédio moral pela atriz Dani Calabresa. O caso veio a tona em dezembro do ano passado e é investigado pela emissora.
No abaixo-assinado, divulgado pelo jornalista Maurício Stycer, do Uol, diversos artistas defendem Melhem, que é responsável pela direção de programas humorísticos da Globo. “Declaramos à direção da Globo que o nosso colega Marcius Melhem em tempo algum praticou assédio moral com qualquer um de nós”, começa o texto.
“Temos todos ali uma relação baseada no diálogo, profissionalismo e respeito. Toda solidariedade a Marcius Melhem diante dessa maldade, que não vai destruir a harmonia entre nós, nem o prazer de trabalhar neste projeto que nos orgulha tanto”, termina a nota assinada pelos profissionais, e enviada para a direção da emissora. Ainda segundo Stycer, os colegas de Melhem estão recolhendo assinaturas de outros programas de humor da Globo para dar apoio ao chefe.