Brad Pitt dá presente avaliado em 310 milhões para Jennifer Aniston
Apesar das polêmicas, parece que Brad Pitt e Jennifer Aniston terminaram o casamento de quatro anos, que chegou ao fim em 2005, em termos amigáveis
Apesar das polêmicas, parece que Brad Pitt e Jennifer Aniston terminaram o casamento de quatro anos, que chegou ao fim em 2005, em termos amigáveis. Prova disso é o presente pra lá de luxuoso que o indicado ao Oscar escolheu para surpreender a ex-companheira: a atriz, que completou 50 anos de idade em 2019, ganhou do ex-marido uma mansão em Beverly Hills, região riquíssima de Los Angeles, na Califórnia, avaliada em 310 milhões de reais. As informações são do Daily Mirror.
O mais curioso? A casinha simplória já foi habitada pelo ex-casal quando eles ainda estavam juntos. “Ele descobriu que a casa estava à venda e fez questão de comprá-la para a ex”, contou uma fonte ao tabloide. Aniston considera a mansão “sua casa dos sonhos” e teria lamentado a perda do imóvel na época da separação — Pitt terminou o casamento de cinco anos após conhecer Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith (2005). O casamento da dupla chegou ao fim em 2016.
Dê sua opinião: E você, o que achou do presente escolhido por Brad Pitt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!