Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marquezine mostra reação de Neymar Jr. após mudança radical de visual

Na noite desta quinta (13), a famosa surpreendeu os mais de 31,5 milhões de seguidores no Instagram ao revelar uma transformação radical

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 set 2018, 08h46 • Atualizado em 5 fev 2020, 13h45
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Após uma temporada na Europa, Bruna Marquezine está em Nova York. A atriz da TV Globo marcou presença no Diamond Ball, baile promovido pela cantora Rihanna na cidade americana. Na noite desta quinta (13), a famosa surpreendeu os mais de 31,5 milhões de seguidores no Instagram ao revelar uma transformação radical: Marquezine, que sempre foi morena, trocou os fios escuros por fios platinados. Confira: 

    Ainda não se sabe, no entanto, se a transformação é para valer e veio para ficar — ou se é apenas um “truque” usado pela atriz para o evento promovido por Rihanna. No Instagram, ela aparece nas ruas de Nova York exibindo o novo visual e um vestido Le Lis Blanc, assim como joias da Bvlgari. Marquezine também divertiu os seguidores ao mostrar, em primeira mão, a reação de Neymar Jr. ao ver a transformação. 

    No clipe, publicado na madrugada desta sexta (14), Marquezine liga para o namorado usando o FaceTime, aplicativo exclusivo para usuário iPhone. Ao atender a chamada de vídeo, o jogador do Paris Saint-Germain é surpreendido, solta um palavrão e leva Bruna Marquezine às gargalhas. O vídeo está fazendo sucesso no Instagram, com mais de 2,8 milhões de visualizações. Assista: 

    Continua após a publicidade

    https://www.instagram.com/p/BnsYPjTnVRh/?taken-by=brumarquezine

    Dê sua opinião: E você, o que achou do novo look de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.