Desabafo do dia: “Quem precisa de pastores são ovelhas”, diz Daniela Mercury, no Twitter
Depois de assumir publicamente o romance com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury parece ter levantado de vez a bandeira da luta contra preconceitos. A cantora, uma das principais atrações da mais recente parada gay de São Paulo, foi ao Twitter na tarde desta quinta (13) para protestar contra a intolerância religiosa. “‘Quem precisa de […]
Depois de assumir publicamente o romance com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury parece ter levantado de vez a bandeira da luta contra preconceitos. A cantora, uma das principais atrações da mais recente parada gay de São Paulo, foi ao Twitter na tarde desta quinta (13) para protestar contra a intolerância religiosa.
“‘Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. Por que os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais?”, escreveu. “Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens”. Veja abaixo a série de tweets escritos pela baiana:
Ao revelar, também na web, o relacionamento com Malu, Daniela provocou reações contrárias como a do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que a acusou de oportunismo. Dê sua opinião: você concorda com a opinião de Daniela? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.