Apresentador interrompe discussão após polêmica sobre choro de Neymar Jr.
Os comentaristas Renê Simões e Fábio Sormani discutiam a reação emotiva do camisa 10 da seleção após a vitória por 2 a 0 quando começou o bate-boca
Não foi só entre os torcedores da seleção brasileira que o choro de Neymar Jr. após a vitória do Brasil contra a Costa Rica provocou polêmica: na noite de sexta (22), a discussão sobre o assunto saiu do controle e o apresentador João Guilherme precisou gritar para controlar a situação no programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports.
Os comentaristas Renê Simões e Fábio Sormani discutiam a reação emotiva do camisa 10 da seleção após a vitória por 2 a 0 quando começou o bate-boca. A gritaria era tanta que ficou impossível para o espectador entender os argumentos dos profissionais. João Guilherme, então, perdeu a paciência e começou a gritar: “Por gentileza… por gentileza… para tudo! Para! Para! Cada um vai dar a opinião por vez. Porque nós fazemos televisão para está em casa. E vocês todos falando juntos, ninguém entende bulhufas. Vamos respeitar o telespectador e cada um fala por vez. Por gentileza. Ok? A discussão está ótima…“, disse o apresentador. Assista:
Após a “bronca” de João Guilherme, a discussão continuou com menos balburdia. Nos comentários, internautas elogiaram a postura de João Guilherme. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de João Guilherme à discussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!