Este rapaz fez uma tatuagem para lá de constrangedora e agora ele não pode removê-la
Conheça o jovem Lewis Flint, um britânico de 21 anos como qualquer outro — com uma pequena exceção: ele fez uma tatuagem para lá de curiosa quando tinha 16 anos e agora está MUITO arrependido. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo A […]
Conheça o jovem Lewis Flint, um britânico de 21 anos como qualquer outro — com uma pequena exceção: ele fez uma tatuagem para lá de curiosa quando tinha 16 anos e agora está MUITO arrependido.
+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo
A história do rapaz é tão “trágica” que foi parar em um programa de televisão que mostra diversas intervenções corporais que deram errado: “Eu recebi muita atenção e era considerado um herói local“, conta Flint sobre sua tatuagem de um… aspirador de pó.
Quando rolou o momento do arrependimento? “Eu estava com uma garota e gostava muito dela. As coisas estavam indo bem até que nós ficamos pelados“, ele desabafou aos produtores do programa. “Quando ela viu a tatuagem ela disse ‘o que diabos é isso? estou fora!’. Eu fiquei chocado, jamais imaginei que me arrependeria da tatuagem“.
Ele tentou remover o desenho com laser, mas o processo era muito dolorido: “Só a ideia de enfrentar este tipo de dor perto dos meus testículos já é insuportável“, ele contou ao programa televisivo.
Dê sua opinião: O que você achou da história de Lewis? Também tem uma tatuagem da qual se arrepende? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.