Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fábio Porchat só queria fazer o voo São Paulo-Rio, mas foi parar em Maceió

"Eu vou contar para vocês agora uma história das mais engraçadas que já aconteceram comigo e que acabou de acontecer"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 nov 2018, 17h47 - Publicado em 22 nov 2018, 15h46
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

“Eu vou contar para vocês agora uma história das mais engraçadas que já aconteceram comigo e que acabou de acontecer”, disse Fábio Porchat em uma série de vídeos compartilhados no Instagram Stories e no Twitter na madrugada desta quinta (22). O ator e apresentador estava saindo de São Paulo após gravar o Programa do Porchat para retornar ao Rio de Janeiro, onde mora com a família: “Toda quarta-feira eu termino o Programa do Porchat e vou para o aeroporto para ir para o Rio de Janeiro voltar para casa”, explicou o famoso aos seguidores. Porchat, no entanto, foi parar em Maceió — no Nordeste do país.

“Cheguei em Guarulhos. Meu voo da Avianca é às 22h10”, contou Porchat. O apresentador, então, se encaminhou ao portão 211 após ir ao banheiro para embarcar para a cidade carioca. “Meu voo já estava embarcando, olhei e vi o avião da Avianca, beleza”, relembrou o ator. Após se sentar na poltrona 5A, Porchat foi abordado por uma aeromoça da companhia aérea: “A aeromoça veio e pediu: ‘Senhor, houve uma duplicidade, posso conferir a sua passagem?’. Eu falei ‘claro’, mostrei a minha passagem, ela olhou e falou ‘É isso mesmo, 5A, pode continuar sentado aí'”.

Porchat, então, decidiu aproveitar a viagem de avião para colocar a leitura em dia: “Tô lendo, lendo, daqui a pouco eu reparei que eu já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei ‘nossa, tô lendo bem, tô lendo rápido’. Maravilha! Passou uma mulher servindo uma aguinha, um guaraná…”, contou o comediante — que após tomar um refrigerante, resolveu tirar um cochilo a espera do destino final.

“Acordei, continuei lendo e pensei ‘rapaz, esse voo tá muito longo’. Quando olhei no relógio já eram 00h15, e o voo Rio-São Paulo normalmente é uma hora. Comentei com uma moça do meu lado: ‘Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro?’. E ela falou ‘Mas esse voo vai para Maceió’. É onde eu estou agora, em Maceió!”, contou o comediante em um vídeo que já acumula mais de 594 000 visualizações no Twitter. Assista: 

“Agora estou em Maceió, esperando para pegar o voo de volta para São Paulo, porque não tem voo para o Rio. E eu vou chegar no Rio de Janeiro 7h30 da manhã!”, desabafou o comediante. Após o erro da companhia aérea, Porchat conseguiu desembarcar na cidade carioca na manhã desta quinta (22) — ele fez uma escala no aeroporto de Viracopos.

Continua após a publicidade

A assessoria de imprensa da companhia aérea enviou a seguinte nota: “A Avianca Brasil lamenta o ocorrido com o passageiro Fábio Porchat e esclarece que foi uma situação pontual. A equipe local prestou todo o suporte necessário e direcionou o passageiro ao destino correto. É importante reforçar que a companhia trabalha sempre para que os clientes tenham a melhor experiência de voo, do check-in ao desembarque.”

A história inusitada rendeu muitos comentários no Twitter. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Fábio Porchat? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.