Fernanda Torres é parada em aeroporto por carregar troféu do Globo de Ouro
Ganhadora na categoria melhor atriz de drama, a carioca revelou história divertida durante entrevista para Jimmy Kimmel

Durante participação no programa Jimmy Kimmel Live, do canal norte-americano ABC, Fernanda Torres revelou uma história inusitada sobre o troféu do Globo de Ouro que ganhou pela atuação em Ainda Estou Aqui, do diretor Walter Salles.
No talk-show, que foi ao ar nesta sexta-feira (17) após ser adiado por conta dos incêndios em Los Angeles, ela contou como teve que transportar a estatueta durante uma viagem para Nova York depois de esquecer de entregá-la para o produtor que traria para o Brasil.
“Meu marido [Andrucha Waddington] entrou no quarto com o celular nas mãos, com o alarme tocando de que teríamos que evacuar. Fizemos as malas e não tive tempo de enviar o prêmio. E agora eu estou carregando ele comigo. E dá pra matar alguém com aquilo, é muito pesado”, revelou a brasileira.
Com isso, Fernanda precisou levá-lo para Nova York, onde cumpriu uma agenda de entrevistas, e acabou sendo escolhida para uma revista no aeroporto. “Um homem do TSA [Transportation Security Administration] olhou e disse: ‘o que você tem aqui?!’. ‘Bom, é um Globo de Ouro’. ‘Eu posso ver que é um Globo de Ouro. Pelo quê? Como você ganhou?!’. Eu venci Melhor Atriz de Drama'”, lembrou ela.
No programa, Torres ainda falou sobre a mãe, a atriz Fernanda Montenegro, e a reação da família com o resultado da premiação.
Entrevista completa (e legendada pelo inshot kkk) da Fernanda Torres no Jimmy Kimmel! 💅🏻💫🫶 pic.twitter.com/PnJGeMsXhP
— julha (@julia_lourenco) January 17, 2025