Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Formanda encontra maneira inesperada para homenagear irmão morto

O rapaz morreu em 2017 após um acidente doméstico, enquanto um amigo manuseava uma arma de fogo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 Maio 2019, 17h38
 (Reprodução/Daily Mail/Veja SP)
Continua após publicidade

Antonio Frierson queria acompanhar sua irmã mais nova, Antonett, no baile de formatura. O rapaz, no entanto, não pode cumprir a promessa: ele morreu em 2017 após um acidente doméstico, enquanto um amigo manuseava uma arma de fogo. No sábado (4), a formanda encontrou uma maneira inesperada e emocionante para homenagear o irmão morto, usando um vestido de gala estampado com as fotos do jovem.

formanda-homenagem-irmao-morto-02

A designer Mariah Jackson, responsável pelo modelito, precisou importar o tecido usado para fazer a estamparia. “Eu usei as minhas memórias e imaginação para criar algo. Eu me sinto ótima. Sinto como se não estivesse indo sozinha, pois deveriam ser dois ingressos”, contou a adolescente de 16 anos de idade após a repercussão da história. “Todas as fotos desse vestido têm uma história”, revelou a jovem, esclarecendo que não apenas escolheu fotos que mostravam o rosto do seu irmão, mas sim momentos importantes compartilhados com o rapaz.

As fotos, por exemplo, mostram o amor do jovem pelo futebol americano. Além dos registros emotivos, o vestido também foi enfeitado com cristais Swarovski pela estilista. A ideia da homenagem veio após o amigo responsável pela morte do irmão de Antonett, Micah Sanders, ser liberado da prisão. O rapaz passou um tempo na prisão, mas a formanda e sua família acreditam que não foi um acidente: “Não foi um acidente, você não acidentalmente atira na testa de uma pessoa”, contou a adolescente em 2017. “Você vê a pessoa que o matou tendo uma vida normal. Eu não consigo ver isso. Não consigo nem falar com ele”.

A mãe da adolescente, Angelyca Dossa, ficou feliz com o vestido: “Agora que ele está pronto, é ainda mais bonito do que imaginávamos!”. A mulher também revelou que os irmãos eram como melhores amigos: “O sonho dele era acompanhá-la no baile de formatura. A vida dele acabou, mas ela não queria acabar com os sonhos dele. Então ela se veste pela memória do irmão dela”. As informações são do Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

SUPER BLACK FRIDAY

Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP
A partir de 32,90/mês