Hong Kong Disneyland Resort terá área temática de “Frozen”
Além da animação lançada em 2013, parque também terá uma região dedicada aos super-heróis da Marvel, algo impossível para o Walt Disney World Resort
Inaugurado em setembro de 2005, o Hong Kong Disneyland Resort é o menor dos parques temáticos da Disney no mundo, tendo uma capacidade máxima de apenas 34 000 visitantes por dia. Isso não quer dizer, no entanto, que o endereço não tenha peculiaridades e atrações interessantes. Nesta quarta (3), por exemplo, a empresa revelou um ousado plano de expansão.
As obras começam em 2018 e serão finalizadas apenas em 2023, próximo ao aniversário de 20 anos do parque temático. Entre as novidades, novas atrações, entretenimento diurno e noturno e áreas temáticas serão acrescentadas ao espaço de apenas 274 000 metros quadrados. Um dos destaques é o ambiente inspirado na animação Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), que irá transportar os visitantes para o reino de Arandelle e ao encontro com a Rainha Elsa e a Princesa Anna.

Outro destaque é a área temática dedicada aos super-heróis do universo Marvel — algo que não pode ser realizado em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos porque o Universal Orlando Resort tem o direito para a maioria dos personagens explorados pela Disney em filmes recentes. O espaço contará com novos brinquedos e também o encontro com seus heróis favoritos.

O Castelo da Bela Adormecida, símbolo do parque temático e inspirado no modelo localizado na Disneyland, Califórnia, Estados Unidos, também será reformado para receber um novo show noturno e diurnos. A nova heroína da Disney, Moana, também ganhará uma área especial chamada “Moana’s Village Festival” — entre os destaque, há a adição de uma nova apresentação inspirada na animação de 2015.

As informações são do site DisneyParks Blog.
Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
C6 Fest 2026 anuncia line-up com Robert Plant, The xx, Dijon e Amaarae
Jovem de 20 anos é morta com tiro na cabeça na Zona Leste de SP
Valter Hugo Mãe: “Não se faria arte se ela não fosse útil à humanidade”
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Casal de PMs é encontrado morto em casa na zona leste





