João Guilherme fala sobre relação com o pai, Leonardo, após eleições
Em entrevista, ator esclareceu rumores sobre desavenças familiares em relação à política
O ator João Guilherme, de 21 anos, filho do cantor Leonardo, 60, desabafou sobre a relação que mantém com o pai em entrevista no podcast Sem Nome Pode. Para a apresentadora Klara Castanho, João Guilherme negou os rumores de desentendimento na família por questões políticas.
+ Cantor Zé Neto é transferido da UTI para o quarto
“Outra coisa que as pessoas, não sei se realmente acreditam, mas falam é [sobre] problema com minha família, meu irmão [o cantor Zé Felipe]. A gente nunca teve nenhum problema, nunca discuti. O meu pai nunca me deu uma bronca. […] Tanto de coisa política, sempre foi cada um com sua opinião”, contou o artista.
Durante as eleições presidenciais em 2022, João Guilherme demonstrou apoio ao então candidato Lula, já Leonardo foi favorável ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Na época, o ator chegou a dizer nas redes sociais que o pai fez uma manifestação errada ao declarar o apoio.
Apesar dos rumores de desavenças, João Guilherme esclareceu a situação familiar: “A gente só não se encontra porque realmente meu irmão Zé Felipe tem algum problema de foco, ele não responde mensagem, não sei se porque ele não quer… Ele também trabalha para c*. E meu pai também trabalha para c* e eu também. São três agendas que não batem e só por isso”.