Joelma surge com rosto inchado e assusta fãs: “Sequelas da Covid-19”
Cantora foi diagnosticada três vezes com a doença e já relatou inchaço anteriormente
Joelma fez um show em Parauapebas, no Pará, no último sábado (28) e deixou os fãs preocupados. Na apresentação, ela surgiu com o rosto bastante inchado, o que levantou dúvidas na internet.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”. Joelma foi diagnosticada pela terceira vez com a doença em 18 de janeiro deste ano.
+ Elize Matsunaga diz acreditar que marido esquartejado a tenha perdoado
Na ocasião, ela informou que estava com o esquema vacinal completo e que tinha sintomas leves da doença. Anteriormente, os sintomas tinham sido mais fortes. Ela concedeu uma entrevista ao Fantástico em que falou de sua recuperação quando teve uma forma mais grave de Covid-19.
“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, disse a cantora em outubro de 2020.
As sequelas da Covid-19 ainda são estudadas por cientistas.