Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Envolvida em polêmica, Lívia Andrade se defende: “Nunca fui amante”

Pétala Barreiros, que foi casada com o empresário Marcos Araújo, o acusa de agressão e diz que foi proibida pela Justiça de falar sobre o ex

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 jan 2021, 10h08
A partir da esquerda, Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade.
A partir da esquerda, Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade. (Reprodução/Reprodução)
Continua após publicidade

Lívia Andrade publicou uma nota de repúdio em que nega ter sido amante de Marcos Araújo, empresário acusado de agressão e relacionamento abusivo por Pétala Barreiros.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda”, começou ela. 

“Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal)

Neste domingo (3), Pétala disse que foi proibida pela Justiça de falar sobre o empresário. Segundo ela, caso descumpra a ordem, terá de pagar uma multa de R$ 5 000.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Após ser acusada de ter sido amante de Marcos Araújo, Lívia Andrade revelou que abriu processo contra a influencer Pétala Barreiros, ex-mulher de Araújo. O empresário, que trabalha com o mercado da música sertaneja há cerca de 20 anos, é conhecido por ser o administrar a carreira de Gusttavo Lima.

Recentemente, Pétala acusou o ex-marido de tê-la estuprado quando tinha 14 anos, segundo matéria publicada pelo site Gente, do Ig. Além disso, segundo ela, Marcos não teria deixado ela trabalhar, nem estudar e teria a agredido mais de uma vez.

Acompanhada pelo empresário, Lívia curte férias entre Aruba e Tulum, no México. A informação de que os dois viajaram juntos foi confirmada pela Revista Quem por uma fonte ligada ao Villa Mix Festival, também organizado pelo empresário.

Continua após a publicidade

Os dois teriam estreitado laços quando Lívia apresentou o talent show Próximo Nº1 VillaMix. A competição musical escolheu um novo artista para o mercado sertanejo, exibida no canal pago Multishow. Este foi o primeiro trabalho da apresentadora após ter seu contrato com o SBT, emissora em que ficou por mais de 15 anos.

Pouco tempo depois, Marcos foi às redes se pronunciar. Em seu perfil no Instagram, ele postou uma série de comprovantes e alegou ter pago cerca de R$ 17 mil, só em 2019, de pensão à ex-mulher e aos filhos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.