Envolvida em polêmica, Lívia Andrade se defende: “Nunca fui amante”
Pétala Barreiros, que foi casada com o empresário Marcos Araújo, o acusa de agressão e diz que foi proibida pela Justiça de falar sobre o ex

Lívia Andrade publicou uma nota de repúdio em que nega ter sido amante de Marcos Araújo, empresário acusado de agressão e relacionamento abusivo por Pétala Barreiros.
“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda”, começou ela.
“Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, afirmou.
Neste domingo (3), Pétala disse que foi proibida pela Justiça de falar sobre o empresário. Segundo ela, caso descumpra a ordem, terá de pagar uma multa de R$ 5 000.
Entenda o caso
Após ser acusada de ter sido amante de Marcos Araújo, Lívia Andrade revelou que abriu processo contra a influencer Pétala Barreiros, ex-mulher de Araújo. O empresário, que trabalha com o mercado da música sertaneja há cerca de 20 anos, é conhecido por ser o administrar a carreira de Gusttavo Lima.
Recentemente, Pétala acusou o ex-marido de tê-la estuprado quando tinha 14 anos, segundo matéria publicada pelo site Gente, do Ig. Além disso, segundo ela, Marcos não teria deixado ela trabalhar, nem estudar e teria a agredido mais de uma vez.
Acompanhada pelo empresário, Lívia curte férias entre Aruba e Tulum, no México. A informação de que os dois viajaram juntos foi confirmada pela Revista Quem por uma fonte ligada ao Villa Mix Festival, também organizado pelo empresário.
Os dois teriam estreitado laços quando Lívia apresentou o talent show Próximo Nº1 VillaMix. A competição musical escolheu um novo artista para o mercado sertanejo, exibida no canal pago Multishow. Este foi o primeiro trabalho da apresentadora após ter seu contrato com o SBT, emissora em que ficou por mais de 15 anos.
Pouco tempo depois, Marcos foi às redes se pronunciar. Em seu perfil no Instagram, ele postou uma série de comprovantes e alegou ter pago cerca de R$ 17 mil, só em 2019, de pensão à ex-mulher e aos filhos.