Luana Piovani ficou furiosa com críticas a maquiagem e look: “Morram todas de minissaia”
Para quem frequenta o Instagram, há apenas uma certeza: quem dá alfinetadas em Luana Piovani geralmente recebe respostas nada delicadas da própria atriz. Desta vez, ela se superou na maneira virulenta como bateu boca com seguidores da rede social. + Jovem diz que foi demitida após sofrer reação alérgica no trabalho A polêmica da vez foi […]

Para quem frequenta o Instagram, há apenas uma certeza: quem dá alfinetadas em Luana Piovani geralmente recebe respostas nada delicadas da própria atriz. Desta vez, ela se superou na maneira virulenta como bateu boca com seguidores da rede social.
+ Jovem diz que foi demitida após sofrer reação alérgica no trabalho
A polêmica da vez foi provocada pelas críticas recebidas por conta da roupa e da maquiagem usados em uma premiação de música do Rio. Para muitos internautas, ela estava com um “visual agressivo” e make “carregada”. Luana não apenas se irritou com as observações como resolveu dar uma “aula” para seus fãs.
“O que importa é que eu estava linda, só fui elogiada, todos babaram no meu casaco ryco, nada óbvio e superchique. Morram todas de minissaia, sapato plataforma, decotadas, make over e perfume doce. Aula encerrada”, publicou.
Em seguida, Luana rebateu uma seguidora, chamando-a de “filhote de ave de rapina”. “Será que você já se deu conta, enquanto se curte no espelho, o quanto você parece um filhote de ave de rapina? Repara bem… Pesada é sua expressão, fia, e sua energia”. Confira o look da discórdia:
Em seguida, Luana destilou veneno em quem reclamou do figurino. “Tem que ser muito tosco para achar que a make está pesada. Pele de pêssego, maçãs saudáveis e gloss leve, porém presente. Agora, claro que apesar da minha roupa estar deusa, vocês podem não gostar, afinal c* cada um tem o seu, e gosto também”.
E continuou: “Queridos todos, vamos a aula que já assumi esse karma da catequização (eu podia tá matanu, robanu, enchendo o c* de dinheiro anunciando qualquer merda para vocês, mas esto catequizanu). O vestido é tie-die bordado preto e amarelo (se eu disser preto e lima, talvez achem que é de comer). E o casaco é de plumas. O casaco não poderia “ornar” ( não uso essa palavra desde que saí de Jaboticabal, mas) porque senão eu ia parecer criança vestida pela mãe. É inverno, está um p* frio, nada mais relevante”.
Aula encerrada, Luana?
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.