Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Maisa responde fã após ser questionada sobre clique polêmico com ex-BBB

"Ela poderia ter negado educadamente a foto pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa como ela"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 abr 2018, 13h39
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Maisa Silva se viu no meio de uma polêmica no Twitter nesta terça (3): a atriz de 15 anos de idade respondeu um seguidos após ser criticada por aparecer em um clique ao lado de Marcos Harter, ex-BBB e ex-A Fazenda. Em 2017, o médico foi expulso do Big Brother Brasil após ser acusado de agressão à estudante Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento dentro do reality show.

Tudo começou quando Maisa fez um desabafo usando seu perfil no Twitter: “Queria muito saber onde está a empatia de várias pessoas que se dizem feministas, etc… 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores!“, escreveu a atriz na internet nesta terça (3).

Um fã da atriz viu o desabafo e resolveu questionar Maisa sobre a foto: “Você vai me matar por essa crítica, mas você tirou foto com o Marcos Harter. Foi bem chato ver essa foto porque esse cara é podre e todo mundo sabe disso. Por favor gente, não me matem por essa crítica!“, pediu o usuário @makotenshi. Confira: 

Continua após a publicidade

Uma pessoa apontou que a foto poderia ter sido feita apenas por educação. O mesmo usuário, então, argumentou: “Sim, ela poderia ter negado educadamente a foto pois ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa como ela. As pessoas podem realmente negar fotos“, disse. 

Maisa, então, surpreendeu os internautas ao responder a crítica do fã: “Bom, como você pode ver eu estava prestes a entrar no palco no meu ambiente de trabalho. Não sei o que ele fez direito, mas acho que ter tirado uma foto não significa defender ou passar a mão na cabeça“, argumentou. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da justificativa de Maisa Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.