Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar cozinheira de transmitir Covid-19
A declaração polêmica de Daniel Cady foi feita durante live com Regina Casé
Em uma transmissão ao vivo com a atriz Regina Casé, o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, contou que a família se infectou com Covid-19 recentemente e culpou sua cozinheira particular pela contaminação.
“Mas, graças a Deus, foram só sintomas leves, Marcelo, eu e Ivete. Estamos meio que ‘vacinados’ agora, né, mas seguimos com cuidado redobrado e estamos isolados”, disse sobre a doença. “O Covid-19 chegou por uma funcionária, a cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente fez, mas esse lance da funcionária ficar aqui e depois folgar, ela acabou trazendo para cá”, declara.
GENTEEEEE???? Isso é real? pic.twitter.com/WySYL8jEPz
— Rene Silva (@eurenesilva) April 9, 2021
Regina Casé já interpretou empregadas domésticas: Ela foi a Val no filme Que Horas Ela Volta? e a Lurdes na novela Amor de Mãe, da TV Globo. Internautas criticaram o comentário de Daniel e apontam desconforto por parte da atriz.
Arrependido, Daniel Cady compartilhou um vídeo com pedido de desculpas em sua conta no Instagram
na tarde deste sábado (10).
“[…] Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela. […] Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela”, disse.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90