Michel e Patrícia provocam furor (e polêmica) em ‘Amor à Vida’: sexy ou apelativo?
Responda rápido, caro espectador da novela Amor à Vida: quantas vezes você viu Michel e Patrícia, o casal-grude da novela, se agarrando perigosamente em lugares públicos? Cinco? Seis? Dez? Ok, perder a conta é inevitável. Interpretada por Caio Castro e Maria Casadevall, a dupla anda provocando polêmica entre os noveleiros por um motivo simples: todo […]
Responda rápido, caro espectador da novela Amor à Vida: quantas vezes você viu Michel e Patrícia, o casal-grude da novela, se agarrando perigosamente em lugares públicos? Cinco? Seis? Dez? Ok, perder a conta é inevitável.
Interpretada por Caio Castro e Maria Casadevall, a dupla anda provocando polêmica entre os noveleiros por um motivo simples: todo dia eles fazem quase tudo sempre igual (isto é: se agarram em diferentes locações do folhetim).
+ 10 coisas que irritam em Amor à Vida
Aqui no blog, os comentários sobre a novela sempre descambam para ofensas ao casal. Estaria Walcyr Carrasco, o autor da novela, exagerando na dose de pegação em horário nobre? A seguir, relembre as aventuras dos pombinhos aflitos na nossa lista de motivos para amar (e para detestar) Michel e Patrícia.
Motivo para amar: os atores que interpretam os personagens têm mais química que os personagens principais da história, Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).
Motivo para detestar: as situações vividas pelos personagens são tão repetitivas que se tornaram banais. Como acontece com as histórias de Valdirene (Tatá Werneck) e Perséfone (Fabiana Karla), os conflitos avançam muito lentamente.
Motivo para amar: a trama cômica/romântica de Michel e Patrícia funciona como contraponto à parte mais pesada da trama e, nos melhores momentos, até faz rir.
Motivo para detestar: o exagero de “confusões” em que o casal se mete já perdeu a graça há muito tempo. São poucos os trechos verdadeiramente engraçados na trama.
Motivo para amar/detestar: a trama é, convenhamos, mera desculpa para mostrar os atributos físicos dos atores que a interpretam.Aí vai do gosto do freguês, certo?
Dê sua opinião: a pegação ininterrupta de Michel e Patrícia em Amor à Vida é sexy ou apelativa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.