Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motorista de Uber faz sucesso na internet com serviço inusitado

A história chamou atenção nas redes sociais e, em poucos dias, já acumula mais de 540 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 fev 2019, 17h59 - Publicado em 28 fev 2019, 17h15
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Esse é um Uber que definitivamente merece cinco estrelas em sua avaliação: na segunda (25), um internauta que atende nas redes sociais por @LuisLovesGoats usou seu perfil no Twitter para revelar que seu motorista do aplicativo oferecia um serviço pra lá de inusitado. A história chamou atenção e, em poucos dias, já acumula mais de 540 000 curtidas.

Ao receber os passageiros em seu carro, o motorista do aplicativo, chamado George, entrega um menu com algumas opções de viagens. O consumidor pode escolher a “viagem stand-up“, por exemplo: “Falo sobre coisas engraçadas (para mim, pelo menos). De histórias da prisão até outras sobre decisões erradas que eu já tomei. Nunca tatue o nome de uma namorada. NUNCA!”, diz o cardápio. Há também a “viagem silenciosa” e também a “viagem terapêutica”. “Tem algo na sua mente? Deixe-me ajudá-lo! Converse comigo!”, pede o motorista.

Na “viagem sinistra”, o motorista promete um passeio assustador: “Eu não direi nada, apenas olharei para você de tempos em tempos pelo espelho retrovisor, de maneira suspeita”. A “viagem rude”, no entanto, não faz muito sucesso. “Serei o mais rude possível”, garante o motorista. O menu termina com um recado aos passageiros. “Segurança acima de tudo! Por favor, use o cinto de segurança. Eu tenho cabos para todos os tipos de smartphones, se necessário. Obrigado por dirigir comigo”, finaliza a mensagem. Confira: 

A criatividade do motorista chamou atenção dos internautas. Após a repercussão da história na internet, o jovem responsável por compartilhar o menu de viagens tentou entrar em contato com o profissional para revelar o sucesso da iniciativa. A Uber não promoveu o contato entre passageiro e motorista, mas George ficou sabendo da fama por meio de um amigo e resolveu criar um perfil no Twitter para interagir com os novos fãs. Ele já acumula mais de 4 000 seguidores.

Continua após a publicidade

“Estou muito feliz que o menu esteja fazendo tantas pessoas rirem! Ver a minha ideia por toda a internet é uma experiência de humildade, além de muito empolgante. Um muito obrigado especial para o Luis por compartilhar o cardápio on-line, @mccurly911 por me avisar que a história viralizou e a Uber por ser um ótimo emprego!”, disse o motorista. Após a repercussão, George está utilizando sua fama nas redes sociais para fazer uma vaquinha. Sua ideia é comprar um carro automático, já que ele está tendo dificuldades com o câmbio de seu modelo manual.

Continua após a publicidade

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia criativa do motorista do Uber? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.