Mulher foi surpreendida por um ‘intruso’ inesperado ao chegar em casa
"Ele até retirou os sapatos antes de entrar", explicou
Elaine McDade, de 43 anos de idade, levou um tremendo de um susto após encontrar um homem bêbado adormecido no sofá de sua casa em Glasgow, na Escócia. A mulher estava assistindo TV na cama com os dois filhos na noite de sábado (18) quando decidiu ir até a cozinha preparar algo para beber. Após ouvir alguns barulhos vindos da sala de estar, a mãe encontrou Thomas Airlie desmaiado no cômodo.
O jovem de 26 anos, um engenheiro de South Lanarkshire, entrou na casa errada após uma noite de bebedeira — a residência de Elaine foi a casa dos pais de Thomas dois anos atrás. Ao adentrar o endereço, o rapaz retirou os sapatos e foi até a geladeira procurar algo para beber antes de dormir no sofá.
A mulher, que esqueceu de trancar a porta de casa (pela primeira vez) no sábado (18), escolheu acordar o hóspede imediatamente. O marido deu uma carona ao rapaz até supermercado mais próximo.
No Facebook, Elaine compartilhou a história quase inacreditável com seus amigos e seguidores. A professora de dança revelou na publicação que esqueceu de trancar a porta da casa– foi quando Thomas entrou na residência. “Ele até tirou os sapatos antes de entrar em casa. Era um rapaz muito educado”, explicou Elaine. “Eu tinha acabado de chegar de Londres e o meu marido ainda estava trabalhando. Estava na cama com as crianças no sábado à noite quando me levantei para fazer um drinque. Nós ficamos uma hora e meia assistindo televisão, não sei quando ele entrou na casa…”.
“Eu o acordei imediatamente após encontrá-lo. Perguntei se ele costumava viver aqui, ou se ele vivia na mesma rua que nós e tinha errado a porta. Eu liguei para o meu marido e ele concordou em levá-lo para casa, mas ele não se lembrava da onde morava, então nós o levamos até o supermercado mais próximo”, contou a mulher. “Uma vizinha revelou que conhecia os pais do rapaz e não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Ela enviou a foto para ele e pouco tempo depois eu recebi uma mensagem no Facebook pedindo desculpas”, contou Elaine.
“Após ver a foto, ele achou a história muito engraçada. Ele viu o lado engraçado da história e pediu muitas desculpas. Só de ver como ele estava deitado, eu sabia que ele era um cara normal que bebeu demais. Ele não era um intruso. Se esse fosse o caso, eu teria pegado as crianças e fugido”, apontou a mulher. Agora, a mulher promete ser mais cuidadosa: “Todas as vezes que eu passo por essa porta, eu a tranco. A única vez que eu esqueço, isso acontece. Eu aprendi a minha lição”.
Já Thomas revelou ao The Daily Mail que tinha aproveitado a noite com 12 amigos — um dos colegas, inclusive, promete manter a memória do encontro constrangedor viva na memória do engenheiro. “Um amigo acabou de ter um filho e nós passamos o dia no batizado da criança. Tínhamos a noite livre e acabamos extrapolando. Posso afirmar que, felizmente, eu não costumo entrar na casa das pessoas para dormir no sofá de estranhos e o nosso grupo de amigos não me deixará esquecer essa história”.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!