Musa da Vai-Vai exibe figurino tecnológico multicolorido em ensaio técnico
O traje, assinado pela estilista Isabeli Trevisani, foi produzido com tecido que revela várias cores sob luz intensa
A paulistana Ivi Mesquita, musa da Vai-Vai, vestiu, no ensaio técnico da escola de samba na última sexta (14), um figurino assinado pela estilista Isabeli Trevisani que incorpora uma tecnologia importada e oferece um efeito multicolorido.
O aspecto das cores é ativado com flash de câmera ou luzes fortes, criando um visual impactante na Avenida. Já em condições de luminosidade controlada, transita entre preto e o grafite.
Com base em poliéster, o material do tecido refletivo “arco-íris” contém microesferas de vidro com revestimento especial, responsáveis pelo brilho óptico.
O figurino também foi todo bordado com franjas feitas à mão, cristais e espelhos, totalizando mais de 40 horas de trabalho manual.
O conceito para a criação do figurino é o enredo “O Xamã devorado e a deglutição bacante de quem ousou sonhar desordem”, que homenageia José Celso Martinez Correa, ícone do teatro e da cultura brasileira.
As adaptações das cores da roupa buscaram retratar o trecho: “Centelhas de luz que adentram e iluminam a profanidade do meu sagrado estado de arte. Eu sou rebentação na quietude, complacência no turbilhão. Sou Exu das artes, bruxo das existências, sábio das mutações”.
Justiça condena mulher por racismo contra enfermeira
Narcisa critica ex-marido Boninho no ‘De Frente com Blogueirinha’





