Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Noiva provoca polêmica ao cancelar casamento por motivo inesperado

A decisão da noiva provocou revolta na família do rapaz, que alegou que era tarde demais para cancelar o evento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jul 2018, 18h02 • Atualizado em 5 fev 2020, 13h58
 (Reprodução/Pinterest/Veja SP)
Continua após publicidade
  • As pessoas se encontram em casamentos para compartilhar o amor e a alegria de uma relação — mas não foi o que aconteceu com este casal. Uma noiva provocou polêmica ao cancelar a cerimônia no dia do evento por um motivo pra lá de inesperado. Policiais de Bihar, na Índia, revelaram que a decisão da mulher aconteceu após o noivo ter começado a “se comportar de maneira estranha”, depois que um raio caiu em um terreno vizinho à cerimônia.

    Após o raio, o noivo passou a se comportar como se tivesse medo dela“, explicou um porta-voz da mulher. A decisão da noiva provocou revolta na família do rapaz, que alegou que era tarde demais para cancelar a cerimônia. Ao compartilhar a insatisfação com a decisão da mulher, a família da noiva agrediu os parentes do rapaz.

    Três familiares da noiva foram presos por causa do comportamento violento. Casamentos indianos são considerados grandes eventos sociais, mas podem ser cancelados por motivos muito inusitados: uma mulher, por exemplo, abandonou a cerimônia após ver o marido bêbado dançando. Outra noiva abandonou o casamento após descobrir que o marido tinha crises epiléticas — um “detalhe” que ele nunca revelou para a mulher. Ela, então, escolheu se casar com o cunhado da irmã.

    As informações são do The Daily Mirror.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.