Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noivos caminham por mais de 1 semana para se casar no Everest

O casal treinou e se preparou por mais de um ano antes da escalada, que aconteceu uma semana e meia antes da cerimônia na montanha

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 Maio 2017, 18h24 - Publicado em 10 Maio 2017, 18h08
 (Charleton Churchill/Veja SP)
Continua após publicidade

Se você está tendo problemas para encontrar o endereço perfeito para o seu casamento, não se preocupe: inspire-se no casal James Sissom Ashley Schmeider e case-se com um visual majestoso, o Monte Everest. Eles se prepararam (e treinaram muito) por mais de um ano antes da escalada, que aconteceu uma semana e meia antes da cerimônia.

casamento-everest-03

Apesar das belíssimas imagens, os bastidores dos cliques não foram nada glamourosos: “O Monte Everest e o Himalaia são tão bonitos e épicos, eu precisava encontrar um casal que toparia casar lá“, contou o fotógrafo de casamentos e aventureiro Charleton Churchill ao BuzzFeed.

O grupo fazia trilhas de quatro a oito horas por dia e enfrentou problemas como as temperaturas baixíssimas, intoxicação alimentar e até privação de oxigênio.

casamento-everest-05

Continua após a publicidade

O profissional revelou que um dia antes do grupo chegar ao acampamento onde as fotos seriam feitas, James, o noivo, estava tendo problemas para respirar. Os guias, responsáveis pela segurança do grupo, então disponibilizaram um tanque de oxigênio para o rapaz.

Eles está pensaram em cancelar o casamento, mas, por sorte, conseguiram levar o equipamento pesado até o local onde dormiriam. A cerimônia seguiu normalmente. “Você precisa ter um fotógrafo que sabe quando você deve abandonar uma ideia pela segurança dos demais“, contou Charleton.

014

Continua após a publicidade

015

casamento-everest-01

04

Continua após a publicidade

casamento-everest-04

09

Após chegar ao acampamento, o grupo tinha apenas uma hora e meia para se trocar, comer e, é claro, organizar o casamento. Apesar de apertado, eles conseguiram até clicar a foto do “primeiro encontro”, quando os noivos se veem pela primeira vez nas roupas da cerimônia.

Continua após a publicidade

A temperatura no ambiente na hora dos cliques? Cerca de -12ºC. Mas, mesmo com todos os elementos lutando contra o evento, o casal ainda conseguiu tirar belas fotos para ficar na lembrança — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.