Paolla Oliveira desabafa após vazamento de fotos íntimas
"Que em primeiro lugar a gente use o mesmo ambiente que muitas vezes é usado para espalhar o ódio para espalhar o amor", aconselhou a atriz em bate-papo
Nesta quinta (8), Paolla Oliveira participou do Fórum Fale Sem Medo, em São Paulo, evento realizado para celebrar o Dia Internacional da Mulher. No encontro, que também contou com Luiza Brunet, a atriz falou sobre a agressividade nas redes sociais — e aproveitou para desabafar sobre as fotos íntimas que vazaram da global durante as gravações da série Assédio, uma co-produção da O2 Filmes com a Globo.
“Vivemos tempos de intolerância e de falta de respeito. Agressores se vestem de opinião e ficam fortes por não ter um rosto e acharem que não vão ser pegos, mas são agressores reais. Quem está por trás de um computador é uma pessoa e a gente não pode esquecer disso. Quando uma pessoa fala, a gente tem que entender que parte da responsabilidade é nossa, de aceitar a agressão, e parte é do outro. A gente tem que ressignificar o que é isso, o que de tão importante essa pessoa do outro lado, sem rosto, pode estar falando, querendo nos diminuir para fazer a gente ter vergonha, para fazer a gente revidar o agressor“, explicou a atriz no bate-papo.
Paola também comentou a punição aos agressores da internet e da vida real: “O crime é separado. Tem o que pode ser punido com autoridades, como o racismo, assédio. Mas existe o pequeno crime, que nós estamos expostos todos os dias e que não tem uma punição para isso, não está em leis“, revelou a atriz. “É a pequena agressão de todo dia, agressividade com palavras, não respeitar a opinião. Muitas pesquisas dizem que quanto mais você revida o agressor, mais força o agressor ganha. Então que em primeiro lugar a gente use o mesmo ambiente que muitas vezes é usado para espalhar o ódio para espalhar o amor“, aconselhou.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Paolla Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.