Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz revela por que pregou pegadinha em restaurante da rede McDonald’s

No domingo (2), o universitário Jevh Maravilla, de 21 anos de idade, revelou no Twitter que pregou uma pegadinha na rede de restaurantes McDonald's

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h48 - Publicado em 4 set 2018, 19h43
 (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade

No domingo (2), o universitário Jevh Maravilla, de 21 anos de idade, revelou no Twitter que pregou uma pegadinha na rede de restaurantes McDonald’s — e que o gerente do estabelecimento ainda não notou a brincadeira. “Eu notei que tinha uma parece branca no McDonald’s, então eu decidi fazer um pôster falso estrelando eu e um amigo. Já se passaram 51 dias desde que eu pendurei a imagem“, explicou. Confira: 

Em pouco tempo, a história chamou muita atenção na internet e acumula, até o momento, 840 000 curtidas no Twitter — tudo isso em apenas 48 horas. Após a repercussão, Jevh resolveu revelar, em um vídeo no YouTube, por que aplicou a pegadinha ao McDonald’s. “Caso você não tenha notado, não há muita representatividade asiática na mídia“, começa o universitário. “Espero que um dia eu possa ver alguém como eu nos cinemas. Então, um dia, eu e meu amigo Christian estávamos comendo no McDonald’s, apreciando alguns petiscos. Eu olho para cima, vejo a parede branca e pergunto para o Christian: ‘Ei, e se nós colocássemos uma foto nossa aqui? Olhe ao redor, não há nenhuma asiático nessas fotos. Nós podemos mudar isso’“, contou o jovem.

A dupla, então, preparou o clique, fizeram algumas edições e compraram camisetas antigas do McDonald’s num brechó. No clipe, eles mostram os bastidores da empreitada — já são 410 000 visualizações. “O pôster está lá até hoje e eu espero que eles nunca o retirem. Lembre-se, pessoal: todas as raças merecem reconhecimento. E eu acho que eu fiz a minha parte!“, finalizou. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da pegadinha dos universitários? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.