Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo durante programa de rádio “Pânico”
O lançamento do aplicativo Pokémon GO pode estar unindo a comunidade global, mas, no Brasil, a novidade já está provocando confusão: nesta quinta (21), o comediante Rafinha Bastos foi surpreendido durante a participação no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan. Ele recebeu uma ligação de Otávio Mesquita, que queria tirar satisfações com o humorista sobre um vídeo. + Mãe compartilha […]
Por VEJASP
21 jul 2016, 16h42 • Atualizado em 26 fev 2017, 11h07
(/)
Continua após publicidade
Compartilhe essa matéria:
O lançamento do aplicativo Pokémon GO pode estar unindo a comunidade global, mas, no Brasil, a novidade já está provocando confusão: nesta quinta (21), o comediante Rafinha Bastos foi surpreendido durante a participação no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan. Ele recebeu uma ligação de Otávio Mesquita, que queria tirar satisfações com o humorista sobre um vídeo.
Ainda não entendeu o que o Pokémon GO tem a ver com isso? Nesta quarta (20), Rafinha publicou em seu perfil pessoal no Facebook um vídeo onde ele escreve uma carta aberta à Nintendo pedindo para que o jogo seja lançado urgentemente no Brasil: “Por favor, traga o Pokémon GO para o Brasil. O Brasil precisa de todo o tipo de entretenimento, porque já sofremos muito com o entretenimento que nós mesmos criamos“, diz o humorista no pedido.
“Otávio Mesquita, um senhor de 74 anos de idade que pensa que tem 15. Ele se acha muito engraçado. Ninguém concorda“, diz Rafinha no vídeo. Desde a sua publicação, o vídeo já foi visto mais de 1,3 milhão de vezes, sendo compartilhado mais de 23 000 vezes. Assista:
Quem parece que não gostou nada da brincadeira foi o próprio Otávio Mesquita, que ligou para o Pânico para tirar satisfações ao vivo com o comediante. “Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim, e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí“, disse Mesquita. “Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga por que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar audiência, é isso?“, questionou o apresentador.
“Otávio, quanta audiência você pode me trazer?“, rebateu Rafinha. “Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço o programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de ‘gordo’, fala mal da Record, não entendo que zoação é essa“, disse Otávio Mesquita, claramente incomodado com a situação. Assista:
A bronca, no entanto, não parou por aí: “Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar“, completou Mesquita. “Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cag****“, respondeu Rafinha.
Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão entre os apresentadores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Acompanhe as publicações dos seus autores favoritos
Aplicativo
Leia todas as revistas em um só app
Sites
Acesso ilimitado aos sites
Leia offline
Baixe e leia as edições digitais no app até onde não tem internet
Clube
Ingressos com super descontos
Leia também no
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Assinantes da cidade do SP