Registro de golden retriever assistindo a vídeos de outros cachorros faz sucesso na internet
No dia 4 de julho, os americanos comemoram o Dia da Independência. A data é celebrada com muito patriotismo, festas e, é claro, fogos de artifício. O problema é que, sabemos bem, as explosões coloridas no céu podem ser nada agradáveis para pets. É o caso de Joey, um golden retriever de seis anos de idade […]
No dia 4 de julho, os americanos comemoram o Dia da Independência. A data é celebrada com muito patriotismo, festas e, é claro, fogos de artifício. O problema é que, sabemos bem, as explosões coloridas no céu podem ser nada agradáveis para pets. É o caso de Joey, um golden retriever de seis anos de idade que detesta barulho.
+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web
“Ele tem medo de gatos e barulho“, garante a dona de 18 anos da mascote, Emily Kuand, moradora da Califórnia. Ao BuzzFeed, a jovem contou que Joey ficou muito assustado com os fogos de 4 de julho, pulando na cama dos pais da adolescente — algo que ele não é autorizado a fazer, mas recebeu uma autorização excepcional, para se acalmar.
Foi então que surgiu uma ideia: para reduzir a intensidade do barulho, a mãe de Emily resolveu colocar um par de fones de ouvido no mascote e vídeos de outros cachorrinhos para Joey assistir. Publicado na segunda (4), o vídeo já recebeu mais de 100 000 retuítes. Assista:
he’s scared of the fireworks so my mom put on some dog videos for him ❤️ pic.twitter.com/VTjYa6YIcK
— emily (@spaghemily) July 5, 2016
Na internet, muitos disseram que choraram assistindo ao simples vídeo. De acordo com Emily, esta é a primeira vez que Joey usou os fones — afinal, o aparelho bloqueia os barulhos exteriores com muito sucesso. Quanto à jovem, ela não sabia que o registro viraria um hit: “A irmã do meu namorado tem uma quantidade grande de seguidores. Ela retuitou o vídeo e foi então que o fenômeno começou“, explicou.
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.