Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter da Globo passa perrengue ao vivo: “Cartão da TV estava sem crédito”

VÍDEO: a jornalista informava os telespectadores sobre os novos ônibus elétricos que estão em fase de teste na Grande Recife

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 out 2019, 16h50 • Atualizado em 2 out 2019, 16h50
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Quem nunca esqueceu de carregar o Bilhete Único e acabou ficando travado na catraca do transporte público? Pois foi exatamente o que aconteceu, ao vivo, com a repórter Bianka Carvalho durante a atração matinal Bom Dia Pernambuco na manhã de terça-feira (1º).

    Acompanhada do câmera da atração matinal da TV Globo, a jornalista informava os telespectadores sobre os novos ônibus elétricos que estão em fase de teste na Grande Recife. Ao tentar passar pela catraca, no entanto, Bianka descobriu que seu bilhete eletrônico estava sem créditos. “Esperar o amigo passar que eu vou passar também”, disse a repórter. “O meu não está pegando não, esse cartão. Deixa eu ver aqui…”, disse Bianka.

    “Tá dizendo aqui que a gente tem que… é, tá expirado! A gente tá com crédito expirado, tem que pegar outro crédito, rapaz!”, disse Bianka, às gargalhadas, desistindo do bilhete eletrônico e conversando com os passageiros na frente do ônibus de Pernambuco. “O cartão, como vocês estão vendo, todos eles têm crédito. É porque o crédito expirou. Tem prazo para expirar?”, questionou a jornalista — recebendo a resposta de que são necessários seis meses. “É, o crédito expirou!”. Assista: 

    https://twitter.com/jornalodia/status/1179057780117966853

    “Rapaz, o cartão da TV estava sem crédito. A gente passou ali, carregou o cartão… eu vou testar agora se está funcionando! O danado é que esse ônibus não tem cobrador. Aquele não tinha, esse também não tem. Vamos ver. Tá mandando passar…”, disse Bianka ao testar o bilhete. “Ê, carregou! Carregou, já tinha pedido pro pessoal aqui se não tivesse carregado…”, brincou a jornalista — clique aqui para assistir ao momento.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Publicidade