Sem Ariana Grande, première de “Wicked 2” reúne estrelas e fãs em SP
Evento que aconteceu na terça (4) contou com a presença de Cynthia Erivo e Jonathan Bailey
A premiere de Wicked: Parte 2 aconteceu no Suhai Music Hall, em São Paulo, na noite de terça (4). O evento, que marcou o início da turnê internacional do filme musical, juntou fãs e membros do elenco, em antecipação à estreia oficial no Brasil, que acontece em 20 de novembro.
A cantora Ariana Grande, que interpreta Glinda, cancelou sua participação de última hora porque o avião em que voava precisou passar por uma manutenção, o que a impediu de chegar a tempo.
Ela gravou uma mensagem em vídeo para os fãs, agradecendo o carinho, pedindo desculpas e dizendo estar “arrasada” por não vir. Ela explicou que tentou todos os meios possíveis (voos comerciais, voos particulares, conexões), mas nenhuma alternativa a faria chegar a tempo.
“É importante para mim contar o quanto nós realmente tentamos e o quanto os fãs brasileiros são importantes para mim e para toda a família ‘Wicked’. A gente valoriza muito o amor de vocês. Temos sorte em ter vocês e poder começar essa turnê em São Paulo. Só queria dizer isso, expressar minha gratidão, pedir as mais sinceras desculpas por não estar aí agora. Estou arrasada, mas vou compensar vocês”, afirmou a cantora.
Outras estrelas, como Cynthia Erivo (Elphaba) e Jonathan Bailey (Fiyero) garantiram o sucesso da noite. Bailey fez sua primeira aparição pública após ser eleito “homem mais sexy do mundo” pela People e Erivo vestiu uma bandeira do Brasil arriscou um português: “Amo vocês, vocês são lindos”.
A première ainda contou com show da Gloria Groove e apresentação de Fabi Bang e Myra Ruiz, que interpretam Glinda e Elphaba na versão brasileira do musical.





