Shia LaBeouf é preso por desordem durante musical da Broadway
Depois de uma acusação de plágio e de ter anunciado que não iria mais atuar, o ator Shia LaBeouf se envolveu em mais uma polêmica: ele foi preso durante uma apresentação do espetáculo da Broadway Cabaret no Studio 54, em Nova York, na noite de quinta (26). + Cinema: confira todos os filmes em cartaz […]
Depois de uma acusação de plágio e de ter anunciado que não iria mais atuar, o ator Shia LaBeouf se envolveu em mais uma polêmica: ele foi preso durante uma apresentação do espetáculo da Broadway Cabaret no Studio 54, em Nova York, na noite de quinta (26).
+ Cinema: confira todos os filmes em cartaz na cidade
De acordo com sites da revista Variety e da agência Associated Press, o astro de 28 anos foi detido sob acusação de conduta desordeira e invasão criminosa. Ele saiu algemado, chorando, e foi levado para a prisão.
+ Jersey Boys e Amazônia estão entre as estreias da semana
Um porta-voz do espetáculo disse que o ator, conhecido pelos filmes da série Transformers e por Ninfomaníaca, assistiu ao primeiro ato do espetáculo e foi escoltado por policiais para fora do teatro por ter perturbado o público durante o intervalo. Na internet, um espectador publicou a foto do momento em que Shia deixou o local, algemado. Veja:
O compositor de musicais Benj Pasek, que estava no local, escreveu em sua conta no Twitter que viu LaBeouf chorando após ser detido. “Só vi o Shia LaBeouf algemado em lágrimas cercado por seis policiais. Oh, Nova York, você é uma ‘coisa’ louca”, escreveu. De acordo com a CNN, o ator estava bêbado e fumava dentro do teatro. Ele se apresentará a um juiz nesta sexta (27).
Clique para ler mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.