Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher faz alerta após parar no hospital por causa de pedicure

"Então, senhoras e senhoras, lembre-se desta cena da próxima vez que vocês quiserem fazer pedicure", escreveu a mulher de 40 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2018, 19h46 - Publicado em 16 mar 2018, 19h36
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Se você adora fazer pedicure, é bom ler o alerta que Jennifer White está fazendo no Facebook. A publicação da mulher de 40 anos, que mora em Noblesville, Indiana, nos Estados Unidos, já foi compartilhada mais de 38 350 vezes e está dando o que falar na rede social. O motivo? Após o tratamento estético, a jovem acabou indo parar no hospital.

Há pouco menos de uma semana, eu e as meninas tivemos um dia muito divertido na manicure e eu fiz uma pedicure no novo Nails and Lounge em Noblesville. Bom, a pedicure me levou numa viagem não planejada até o hospital começando na terça-feira e eu ainda estou aqui“, revelou a mulher no Facebook, em publicação feita no dia 9 de março. Confira: 

Nunca na minha vida eu senti tanta dor. Aqui estão algumas fotos de como está sendo comigo. Eu estou tomando os antibióticos mais fortes na veia e a equipe médica ainda está tendo dificuldades para controlar a situação. Então, senhoras e senhoras, lembre-se desta cena da próxima vez que vocês quiserem fazer pedicure“, revelou a mulher.

pedicure-susto-facebook-01

Continua após a publicidade

Após a repercussão da história, Jennifer voltou ao Facebook para responder como ela tinha sido infectada mesmo após o salão usar insturmentos esterilizados: “Eu notei que muitos de vocês estão questionando como isso aconteceu. Bom, as pedras pomes e os raspadores (que são proibidos em todos os salões, mas que eles usam assim mesmo) não são esterilizados. Assim, os germes de alguém permaneceram neles. Quando eles usam as pedras pomes e os raspadores, elas provocam pequenas fissuras na pele onde infecções podem se instalar. Além disso, as bacias onde você coloca os seus pés devem estar limpas se plásticos não são usados para cobri-las. O lugar onde eu fui é bem novo, absolutamente lindo. Não mais“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jennifer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.