Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bebê abraça mãe após parto e vídeo chama atenção no Facebook

O registro, que está emocionando internautas do mundo inteiro, foi feito em um hospital na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 ago 2017, 18h04 - Publicado em 4 ago 2017, 17h49
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

O momento emocionante compartilhado por uma mãe e seu bebê recém-nascido está chamando atenção no mundo inteiro. Brenda Coêlho, de 24 anos de idade, foi clicada em um hospital em Vila Velha, no Espírito Santo, recebendo um abraço da pequena Ágata após o trabalho de parto. Não à toa, a cena já acumula mais de 4,6 milhões de visualizações no Facebook.

O momento mais emocionante da minha vida“, escreveu a assistente administrativa ao compartilhar o momento na rede social. A menina nasceu em maio de 2017, mas, até hoje, o vídeo repercute na internet. Nesta sexta (4), foi publicada uma entrevista em que Brenda revela que a equipe médica também foi surpreendida pelo carinho da recém-nascida: “Eles não podiam acreditar como ela estava tão carinhosa comigo“, revelou a mulher a uma publicação britânica. Assista: 

A profissional ainda descreveu como se sentiu ao ser abraçada pela filha: “Foi um momento incrível quando ela me abraçou pela primeira vez“, revelou. Meses após o sucesso da gravação, Brenda celebra a saúde da menina. “Ágata agora está com três meses de vida e está ótima. Todo dia é uma surpresa e eu amo ser mãe!“, contou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Brenda e Ágata? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.